terça-feira, 11 de junho de 2013

Cabeleireiro das estrelas dá dicas para o inverno

 
Hoje no programa da Ana Maria Braga(maisvc) o Marco Antônio Biaggi conhecido como o “cabeleireiro das estrelas”, ele contou quais são as cores, produtos e cortes que estarão bombando na estação mais fria do ano.

O corte:
O novo longo é a...té o ombro, não é mais aquele cabelão! Na hora de passar a tesoura, prefira sempre o repicado;

As cores: O loiro do inverno é muito luxuoso, mesclando três tons de mechas clarissimas: camomila, creme brûlée e baunilha. O ruivo que está bombando é o strawberry blonde, inspirado no cabelo de Marina Ruy Barbosa, é o cabelo mais pedido no salão hoje, o segredo, a arma secreta quando você fica ruiva e é tão temido o desbotamento é você usar óleo de cranberrie.

Como hidratar:
A brasileira precisa usar o condicionador sem enxágue, que é uma coisa maravilhosa, senão o cabelo fica mole e murcho. A grande sacada agora é tratar do couro cabeludo. Não há necessidade de gastar horrores em salão;

Novidades no mercado:
O óleo de cártamo, usado para emagrecer, agora também está sendo usado no cabelo, ele é um produto multifuncional. O BB Cream tem dez funções, tira o ressecado, acaba com as pontas duplas, encorpa, tem filtro solar;

Produtos que dão brilho: Mistura de óleo de palma + cípero + argan: coloque na sua coloração que ela vai dar um brilho extraordinário ao seu cabelo.

Fonte:Globo.com/maisvc

Nenhum comentário:

Postar um comentário