terça-feira, 9 de julho de 2013

COMO CUIDAR DOS CABELOS COM MEDICAMENTOS


Hoje nós vamos falar de remédios que nos ajudam a deixar os cabelos lindos.
Antes de qualquer coisa vamos falar sobre a alimentação, pois é ela a responsável para deixar nossos cabelos saudáveis e brilhantes.
São nas frutas, legumes e verduras que encontramos os nutrientes necessários para deixar nossos cabelos maravilhosos. Mas, sabemos que algumas pessoas possuem algumas deficiências alimentares e acabam precisando de uma ajudinha... Nesse post nós vamos dá algumas dicas de como deixar os fios  mais fortes e resistentes com ajuda de alguns medicamentos ,mais uma vez vou deixar um alerta: NUNCA FAÇA USO DE MEDICAMENTOS SEM ORIENTAÇÃO DE UM MEDICO.
 
INNEOV
 

Innéov Massa Capilar é um nutricosmético de formulação exclusiva, que entra naturalmente na corrente sanguínea, tratando os fios desde a raiz, deixando os cabelos mais fortes e menos quebradiços.
•60 cápsulas
•Contém taurina, catequinas e zinco.
Ingerir duas cápsulas ao dia durante as refeições.
 

HAAR INTERN


Indicação
Queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6.
Como usar Haar-intern?
Pela manhã, 15 gotas diluídas em uma colher de água, chá, café, etc. e repetir à noite, sempre imediatamente antes ou após as refeições ou 1 comprimido pela manhã e 1 à noite, ingeridos com auxílio de um pouco de líquido.
 

Nutricap Antiqueda
 
 
O suplemento Nutricap Antiqueda  nutre e fortifica o cabelo desde o interior. Activa o crescimento dos cabelos com eficácia comprovada ao cabo de 1 mês de tratamento.
Indicação
Alopécia (queda de cabelo)
Composição
Extracto de trigo rico em cistina;Extracto de limão rico em flavonoides;Extracto de cavalinha rico em sílica;Difosfato férrico;Vitamina E natural;Vitamina PP;Vitaminas B5, B6, B2 e B8;Oxido de Zinco.
Uso Recomendado
Tomar 2 cápsulas por dia ao pequeno almoço, durante 2 meses. Renovar ao longo do ano se necessário.
Aviso
Não deve ser tomado por pessoas alérgicas à proteína marinha.
Embalagem com 60 cápsulas.
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário