quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tudo novo de novo

O nosso blog está em fase de teste, estamos querendo dar uma identidade a ele, por isso vamos testar vários seguimentos até ele ficar do jeitinho que queremos.
Venho observando que a maioria das pessoas buscam os blogs para saber resenha de produtos, relutei um pouco, mas, não tem jeito, vou me render a eles, vou tentar uma linguagem mais descontraída para melhor entendimento.
Vou começar falando das minhas madeixas, meu cabelo é longo e preto (Coloração 1.0), na verdade ele sempre foi preto, mas, aos onze anos começaram a aparecer cabelos brancos (herança de papai), no inicio só foram fios soltos, aos pouco a coisa foi ficando feia e cheia... rs ,e aos  14 anos não teve jeito, a adolescência chegou e os “aporrecimentos” com os cabelos se tornaram  frequentes....para coloração foi um pulo, quando se entra nesse mundo nunca mais  sai.
Como já citei no post anterior meus cabelos são totalmente brancos, diante disso, sou dependente de tinturas, toda semana estou eu lá retocando a raiz...meus cabelos brancos são amigos fieis ,nunca me largam...rs.

Quem tem cabelos brancos sabe como eles são grossos e brilhosos (para o meu desespero) e com a ajudinha da coloração, secadores e chapinhas  ele fica muito judiado, hidrato toda semana e procuro usar produtos para cabelos com coloração, danificados e secos, portanto, os produtos usados aqui serão na maioria para meu tipo de cabelo.

Raizes sem coloração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário